Um canal cheio de ferramentas para facilitar o seu trabalho
A partir de janeiro de 2014 está disponível o Portal Integra com novas funcionalidades, pensado para facilitar a utilização diária pelo credenciado e manter as informações atualizadas e disponíveis.
Entre as novas funcionalidades estão, a apresentação de sua agenda de contratações de forma mais dinâmica, onde você pode filtrar as atividades pelo mês de realização, pela data específica ou ainda pelo número da agenda ou consultoria; a apresentação de todos os dados que hoje estão contidos apenas no e-mail de agendamento; outra novidade essencial é a entrega dos relatórios de consultoria e das listas de presença das instrutorias por meio digital, onde você acessará um sistema para informar as datas combinadas com os clientes e anexar o relatório comprobatório da execução ou lista de presença assinados. A partir desta entrega, o gestor de projeto fará a liberação para pagamento no prazo de até 5 dias úteis, sem a necessidade de recebimento dos documentos físicos, que deverão ficar sob sua guarda por até 30 dias após a inclusão do documento no Portal Integra.
Atendendo ainda ao que muitos credenciados vinham solicitando, você terá acesso no Portal Integra à avaliação realizada pelo SEBRAE/RS do seu desempenho: contendo a política de avaliação por múltiplos critérios, com esta funcionalidade você saberá em quais dos requesitos avaliados você está realizando um excelente trabalho e em quais há espaço para melhorias – de forma rápida e transparente!