Informe no seu Cadastro as atividades que já realizou nos diversos setores e segmentos que o SEBRAE prioriza para atendimentos especializados.
Conforme Comunicado 13/2014, enviado em junho, pedimos que nossos credenciados indiquem em seu Cadastro para quais setores e segmentos tem conhecimento aprofundado. Você sabe o porquê do SEBRAE solicitar esta informação?
Nos atendimentos coletivos do SEBRAE/RS, as empresas são agrupadas por Setor/Segmento para participarem de atividades que serão propostas pelo gestor do projeto. As ações podem ser generalistas – para organização da gestão da empresa, criação de processos básicos, entre outras atividades – ou podem ser especializadas no tipo de negócio do cliente.
No caso destes grupos de clientes, quando já receberam atenção do SEBRAE quanto aos seus assuntos gerenciais básicos, identificamos que o atendimento por credenciados que conheçam o tipo de negócio que está sendo trabalhado facilita a atuação bem como gera melhores resultados para o cliente.
Então, nestes casos específicos, os credenciados com conhecimentos referentes aos Setores/Segmentos solicitados concorrerão para a contratação.
Por isto, reforçamos a informação: caso você tenha vasto conhecimento e experiência na sua área de atuação junto a determinado setor/segmento, atualize seu cadastro.
O passo-a-passo para realizar a atualização você encontra no Comunicado enviado – clique aqui para abri-lo.